FecharX

Novo aplicativo de benefícios e descontos chega a BH

Colaboradores auxilia no maior rendimento do salário dos funcionários e gera economia para empresas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 160839 stock1
Colaboradores possui ampla rede de estabelecimentos parceiros
Redação Sou BH
23/11/16 às 16:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Tomar café na padaria ao lado do trabalho, almoçar fora com os colegas, comprar remédios de última hora. Tudo isso leva uma boa grana do seu salário durante o mês. Mas com bons descontos, dá para aliviar o bolso, não é? O Colaboradores é o novo aplicativo de benefícios em BH e promete ampliar a rede de parcerias que geram economia real no orçamento de funcionários de qualquer empresa associada.

Muitas firmas possuem descontos para seus funcionários em determinados estabelecimentos, mas nem sempre são parcerias efetivas e vantajosas. Isso acontece porque as empresas têm cada vez menos tempo para gerir e manter a comunicação ativa com os locais parceiros. Com o aplicativo, os locais que realmente são usados podem entrar na rede de maneira colaborativa, personalizando o conjunto de descontos de cada um.

O app Colaboradores surgiu com o objetivo de disponibilizar uma rede de estabelecimentos parceiros e simplificar a gestão e o custo das empresas, fazendo a intervenção na hora de negociar um novo local. O usuário pode acessar pelo celular, por meio da busca geolocalizada, qual estabelecimento participante está mais próximo.

A rede de parceiros do Colaboradores é construída principalmente pelos próprios funcionários das empresas, que podem indicar, pelo aplicativo, quais estabelecimentos costumam frequentar. A cada parceria negociada, todas as empresas se beneficiam com o novo participante.

São mais de 15 mil parceiros em pouco mais de um ano de atividade do aplicativo. Cerca de 500 empresas usufruem a rede de descontos que englobam restaurantes, farmácias, faculdades, academias, cursos, lojas de informática e tecnologia, turismo e entretenimento. 

Pelo site, as empresas podem efetuar o cadastro e começar a usar as parcerias, que serão válidas para todos os seus funcionários. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android.