FecharX

Pra entrar no clima do Mês das Crianças! Veja o que está agitando os cinemas

São filmes que prometem agradar toda a família



Créditos da imagem: Warner Bros. Entertainment Inc. and Ratpac-Dune Entertainment LLC
Main 175632 pepequeno copyright 2017 warner bros. entertainment inc. and ratpac dune entertainment llc
Redação Sou BH
27/09/18 às 22:39
Atualizado em 01/02/19 às 13:41

Pra entrar no clima do Mês das Crianças! Veja o que está agitando os cinemas

São filmes que prometem agradar toda a família

Que tal trocar os presentes caros por uma boa dose de cultura no Mês das Crianças? Está chegando o período especialmente dedicado a elas, e o Sou BH e a Claro Brasil elencaram os melhores filmes para diferentes faixas de idade. Neste mês, há ótimas opções para agradar os filhos e os adultos também.

PéPequeno


Warner Bros. Entertainment Inc. and Ratpac-Dune Entertainment LLC 

Um filme que já está com tudo nas telonas é o “PéPequeno”. Ele inverte um dos mitos mais famosos do mundo, o do Abominável Homem das Neves. No longa, são as criaturas (yetis) que duvidam se os humanos (donos dos “pés pequenos”) existem.

Os Incríveis 2


Divulgação/The Walt Disney Company France

“Os Incríveis 2” é outro enredo para toda a família curtir. Já conhecido do público pelo sucesso do primeiro, o segundo lançamento provoca um debate bacana sobre os modelos familiares e as “funções” de cada membro da casa. A mãe Helena é chamada para trabalhar (lutar contra o crime), enquanto Roberto, o pai das crianças, fica com as tarefas domésticas. A confusão aumenta quando ele descobre que o bebê também tem [descontrolados] poderes.  

Crô em Família


Eny Miranda/Divulgação Globo Filmes

Pra quem tem mais de 12 anos e adora uma comédia, a indicação é valorizar o cinema nacional e prestigiar o “Crô em Família”. O longa – mais um derivado de uma novela Global – é estrelado por Marcelo Serrado. Na história, ele resolve ensinar etiqueta para a sua, digamos, irreverente família, que reaparece em sua vida sem avisar.

Uma Quase Dupla


SerendipityInc/Divulgação Globo Filmes

Outro filme brasileiro para a faixa dos 12 anos é “Uma Quase Dupla”, com a atriz/comediante/apresentadora do momento, Tatá Werneck, e o galã Cauã Reymond. Eles interpretam uma investigadora experiente e agitada, e um tranquilo subdelegado, na missão de resolver uma série de assassinatos que abalou uma pequena cidade.

Veja mais

Continue navegando pela sessão de cinema do Sou BH e fique por dentro de outras produções cinematográficas em cartaz em BH. Por lá você também consegue conferir a disponibilidade de datas, horários e salas de exibição.

E não se esqueça! Clientes Claro têm desconto de 50% nas entradas de filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio.