FecharX

Minha Vida em Marte e filme que surgiu dos Transformers estão entre as estreias da semana

Aproveite o início das férias e programe-se para os próximos lançamentos das telonas



Créditos da imagem: Divulgação/Paramount Pictures
Main 201208 bumblebee paramount pictures
Redação Sou BH
20/12/18 às 16:23
Atualizado em 07/02/19 às 16:33

Toda quinta tem filme novo nos cinemas. E nos próximos dias, as estreias estão mais quentes que as temperaturas em Belo Horizonte. Tem comédia, aventura e até musical, basta escolher o gênero e seu assento em frente à telona.

Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano

A primeira estreia desta quinta-feira é pra levar a criançada, que a esta altura já está de férias. A dose merecida de diversão, mistério e aventura vai rodear um caso ‘bruxesco’. Bento, Sol e Pippo terão que viajar até a Itália para a Expo Bruxo, seguindo a pista do resgate da colega/feiticeira Berenice.

O Retorno de Mary Poppins

Um filme com toda aquela magia que só os estúdios de Walt Disney sabem proporcionar: efeitos especiais, mistura de atores reais com animação, dança e muita cantoria. Mais popular nos Estados Unidos, Mary Poppins é um clássico dos anos 60 protagonizado por Julie Andrews na pele de uma babá mágica. Nesta versão, a estrela é Emily Blunt, que desce dos céus novamente para ajudar a família Banks a superar uma perda.


Minha Vida em Marte

O feriado de Natal (25) tem uma estreia nacional de peso. Minha Vida em Marte é a continuação de Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou, o filme brasileiro mais visto de 2014, com mais de 1,76 milhão de espectadores no cinema. Se, no primeiro filme, Fernanda (Mônica Martelli) brinca que ‘não tem idade pra ser solteira, mas pra estar num casamento em crise’. Na sequência, essa situação realmente acontece e ela está numa relação desgastada com o galã que conquistou no primeiro, vivido por Marcos Palmeira. Desta vez, ganha mais destaque a amizade da protagonista com seu melhor amigo, Aníbal (Paulo Gustavo), com as tiradas engraçadas de humor ácido.


Bumblebee

Também no dia 25, estreia nos cinemas Bumblebee, derivado da franquia de sucesso Transformers. Desta vez a aventura volta aos anos 1980 para mostrar o fusca amarelo, que passa por uma recauchutagem nas mãos de uma garota talentosa. Agora, ele precisa proteger a Terra evitando uma guerra.


Descontão

Você sabia que clientes Claro têm 50% de desconto na bilheteria da sala Premier, no Net Cineart Ponteio? Por lá, a experiência cinematográfica vai muito além do que passa na tela. Os espectadores têm acesso a uma carta de vinhos e um cardápio especialmente selecionados. Até a pipoca tem sabor especial, feita com azeites aromatizados. A sessão tem atendimento personalizado, poltronas de couro natural, largas, reclináveis e com descanso para os pés, além de um lounge VIP.