Definida! Carnaval de BH já tem a sua cerveja oficial
A marca é a primeira patrocinadora oficial da folia belo-horizontina anunciada pela Belotur
Para os bebuns de plantão, o suspense acabou! O carnaval de
BH já tem uma cerveja para chamar de sua. A Skol é a primeira patrocinadora
oficial divulgada e terá a chancela de patrocínio master, tornando-se parceira
da folia belo-horizontina pelo sexto ano consecutivo.
A marca, responsável por trazer a SkolCachu no ano passado e o Skolrrega em 2017, espera atender cerca de 4,5 milhões de foliões, segundo estimativas da Belotur. A Skol contribui na estrutura do carnaval, contando com banheiros, segurança, palcos regionais e os ônibus gratuitos que facilitam o acesso das pessoas aos principais blocos da capital.
A cerveja também apoia alguns dos blocos da cidade, como Quando Come Se Lambuza, Tchanzinho Zona Norte, Beiço do Wando, Como te Lhama?, É o Amô, Baianas Ozadas e Funk You.
O montante
A marca foi anunciada pela Do Brasil Projetos e Eventos, empresa vencedora do edital de patrocínio do carnaval para este ano e 2020. Além da Skol, outras cinco marcas ainda podem ser ativadas como patrocinadoras do biênio.
A proposta vencedora foi de R$ 10,5 milhões em verba direta, sendo R$ 4,5 milhões para 2019 e R$ 6 milhões para 2020, além de outros serviços no valor de R$ 8.331.721,50 para cada ano. A soma do patrocínio nos dois anos chega a R$ 27,16 milhões.
Confira outras notícias no nosso Especial de Carnaval.
Acompanhe a cobertura do carnaval de Belo Horizonte no Sou BH com patrocínio do banco BS2 e apoio da Claro.