Matérias

Cafeteria e agência de turismo se unem para dar viagem a crianças carentes

Renda arrecadada com venda de frapês vai ser destinada ao passeio

Redação Sou BH - 12/10/18 as 11:00 - Atualizado em 27/10/18 as 13:33

Mãos segurando dois copos de frapês como se estivessem brindando
Foto: Ronnier Gouveia

Cafés gelados e corações quentes. Essa é a ideia do Frapê Trip Social, lançado pelo Mocca Coffee and Meals. A nova bebida da casa, que leva café batido com sorvete e outros ingredientes, tem o valor integral destinado a uma ação social.

Até 10 de novembro, os R$ 15 da venda dos frapês vão ser separados para ajudar a custear uma viagem para Caldas Novas, em Goiás, para 30 crianças carentes, participantes de projetos sociais. A ação é uma parceria do Mooca com a agência de turismo, Viagem Perfeita.

A viagem vai acontecer entre 29 de novembro a 2 de dezembro. No dia do passeio, o embarque vai acontecer na porta do Atmosphera Mocca Coffee and Meals e os apoiadores da causa poderão conhecer os presenteados.

Trip Social

O Trip Social é um projeto realizado desde 2014, pelo empresário Tiago Oliveira, por meio da empresa Viagem Perfeita, e já beneficiou mais 300 pessoas carentes que conheceram cidades como Porto Seguro, Alcobaça, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo, Ouro Preto e Brumadinho – Inhotim. 

Contribuição direta

 Quem quiser contribuir diretamente com a causa pode depositar qualquer quantia na conta do Instituto ASAS – Associação Shekinah de Assistência Social, e enviar o comprovante para o email contato@viagemperfeitaturismo.com.br  ou para contato@moccacoffee.com.br.

Associação Shekinah de Assistência Social - ASAS

CNPJ 011.605.444/0001-83

Banco Itaú

Agência 1430

Conta Corrente 39222-3

Outras Matérias