Matérias

Noite do terror! Oito festas de Halloween imperdíveis em BH

A partir desta sexta, as baladas terão cores mais escuras e um clima bem sombrio

Redação Sou BH - 24/10/16 as 15:34 - Atualizado em 24/10/16 as 16:09

O próximo fim de semana promete ser assombrado e bem macabro na capital! A diversão está garantida com nas baladas de Halloween que vão celebrar o Dia das Bruxas em Belo Horizonte. Se você é daqueles que não perde uma oportunidade de usar aquela fantasia sensacional e fazer uma maquiagem à caráter, essa é sua chance!

O Sou BH selecionou oito festas com direito à concurso de fantasias, decoração temática, doces ou travessuras e dress code dark para animar o fim de semana do terror na capital. Confira!

1- Halloween Camarim Secreto
Quando: Sábado, 29 de outubro
Onde: Hangar 677 (Rua Henrique Cardinale, 121 – Olhos d’Água)

Para a noite do terror, o traje fantasiado é obrigatório. O som do Crossover Live + Rodrigo Paciornick agitará o ambiente, junto com os DJs Jaka e Vinicius Amaral.

2 - Halloween do Chapeleiro
Quando: Sexta, 28 de outubro
Onde: Hangar 677 (Rua Henrique Cardinale, 121 – Olhos d’Água)

A festa vai ser animada ao som do Chapeleiro e convidados. Tem decoração temática e dress code obrigatório: todos de preto ou fantasiados. As melhores fantasias vão receber brindes.

3 - Halloween - Work Party
Quando: Sexta, 28 de outubro
Onde: Lotus Lounge BH (Rua Pitangui, 1682 – Floresta)
A fantasia é opcional, mas a travessura é de lei. Além de um time de peso de DJs, a decoração será temática com drinks especiais e um quarto dark.

4 - Halloween Chalezinho
Quando: Sexta, 28 de outubro
Onde: Clube Chalezinho (Av. Mário Werneck, 530 – Buritis)

A casa vai mudar para deixar a noite de Halloween sensacional. Com um clima assustador e o todo mundo vestido de preto ou fantasiado, a festa tem o line up caprichado com The Rio Massion e os DJs Léo Racha e Siman.

5 - The Django de Los Muertos
Quando: Sexta, 28 de outubro
Onde: Land Spirit Club (BR 356, 7575 – Km 7,5 – Olhos d’Água)

Para animar a noite assombrada de Halloween, a banda Velotrol e os DJs Pathy de Jesus e Eddy Alves se apresentarão na festa temática que ainda conta com um concurso de fantasias.

6 - Halloween Baile da Teresa
Quando: Sexta, 28 de outubro
Onde: Granfinos (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia)

A festa a fantasia do Baile da Teresa será animada ao som do Bloco Juventude Bronzeada, a partir das 22h. E, claro que não poderia faltar doces e travessuras durante a noite.

7 - Push! #33 – Halloween à fantasia
Quando: Sábado, 29 de outubro
Onde: Mercado Distrital do Cruzeiro

A balada da Push comemorando o Halloween promete ser macabra e histórica. Em um ambiente todo assombrado, ícones do terror vão marcar presença, como Jigsaw (Jogos Mortais) e Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica).

8 - Baile do Peu – É Halloween
Quando: Segunda, 31 de outubro
Onde: Major Lock (Rua Major Lopes, 729 - São Pedro)

Segunda também é dia! Na verdade, é o oficial. E para celebrar a data muita música, traje black e uma roleta russa de guloseimas e travessuras surpreendente. Os 50 primeiros a chegaram vestidos de preto não pagam a entrada.

Outras Matérias