Matérias

Férias? Tô dentro! Confira nove lugares para curtir a noite de BH

Festas, shows e muita diversão deixam a capital ideal para aproveitar o recesso

Redação Sou BH - 05/07/17 as 11:07 - Atualizado em 05/07/17 as 15:33

Lista Claro
Foto: Criação Sou BH

Elas chegaram, enfim! As tão desejadas férias de julho estão aí e os universitários de plantão podem deixar os estudos um pouquinho de lado e aproveitar a noite belo-horizontina com tudo.

Entre programações especiais e semanais, as boates e casas de show podem ser uma ótima opção para quem não vai viajar. E, para ajudar no itinerário do recesso, o Sou BH e a Claro listaram nove lugares da capital para você não deixar as férias passarem em branco.

Dê uma olhada!

1 – Major Lock
Rua Major Lopes, 729 – São Pedro

Com uma programação que vai de segunda a segunda, a casa tem música ao vivo, além de DJ’s, drinks especiais e aquele clima de férias. Algumas festas são fixas, como a terça da Major Sem Vergonha, a Quarta dos Amigos e a quinta Funkaholic.

2 – dDuck dClub

Rua Pernambuco, 1316 – Savassi

De quarta a segunda, a boate é a casa dos mais diversos DJ’s da capital. Sempre com um estilo diferente, a dDuck é o lugar que os belo-horizontinos vão para dançar. Na segunda, na quarta e na quinta, o “Baile Funk”, o “PPop” e o “Karaoquente” reinam na casa.

3 – Jack Rock Bar

Av. do Contorno, 5623 – Funcionários

Com uma folguinha somente na terça-feira, o palco do Jack tem rock durante toda a semana. Desde festas fixas e bandas residentes do Circuito do Rock, o local ainda conta com um cardápio especial e cervejas artesanais.

4 – Vinnil Cultura Bar

Rua Inconfidentes, 1068 – Savassi

Rock, forró e pop são as atrações do bar durante a semana. Na terça tem o Forró do Vinnil e, de quinta a sábado, a casa recebe bandas e música ao vivo. Tudo isso em um ambiente intimista, porções deliciosas e cervejas especiais.

5 – Mercado Distrital do Cruzeiro

Rua Opala, s/n – Cruzeiro

Funcionando na terça-feira e de quinta a sábado, o Distrital conta com festas fixas e periódicas que agitam a galera de BH. O Forró do Mercado e a Open Season são alguns dos destaques da casa.

6 – Lord Pub

Rua Viçosa, 263 – São Pedro

São quatro dias de muita música na semana do Lord. De quinta a domingo, a casa conta com bandas que circulam os palcos do Circuito do Rock, além de outras atrações de BH. Os petiscos e os drinks também fazem sucesso com a galera.

7 – Clube Chalezinho

Av. Mário Werneck, 530 – Buritis

Festa, bebida boa e muita música. De quinta a domingo, o Chalezinho tem disso e muito mais. Com diferentes ambientes integrando o espaço, a casa recebe músicos de todos os estilos e festas especiais de férias.

8 – A Autêntica

Rua Alagoas, 1172 – Savassi

A casa tem shows locais, nacionais e internacionais em sua programação durante todo o ano. Funcionando de quinta a domingo, A Autêntica é um local para bandas independentes mostrarem seus repertórios para os alternativos de BH.

9 – Los Mariachis

Rua Rio Verde, 253 – Sion

De quarta a domingo, a casa é o palco de bandas locais e DJ’s residentes e convidados. Com promoções de open bar e open food, as quarta e quintas da casa são para os drinks exclusivos e o cardápio mexicano. Além de festas temáticas e muito divertidas.

Outras Matérias