Matérias

Só coisa boa! Confira nove eventos que vão agitar BH em outubro

Shows e festivais com artistas nacionais e internacionais vão ocupar os palcos da capital

Redação Sou BH - 04/10/17 as 14:10 - Atualizado em 04/10/17 as 17:43


Reprodução/Facebook Oficial

Outubro promete muitas atrações para a capital. Rock, forró, sertanejo, pop e até basquete arte vão agitar BH neste mês. Serão eventos de grande porte com artistas nacionais e internacionais, englobando vários estilos e nichos dos belo-horizontinos.

De Paul McCartney a John Mayer, passando por Elba Ramalho e Liniker, outubro será um mês agitado para BH. E, para ajudar com a sua agenda de compromissos, o SouBH e a Claro listaram alguns eventos que vão marcar os palcos da cidade. Confira!

1 – Fifth Harmony
4 de outubro
Km de Vantagens Hall

Em turnê de lançamento do novo álbum “Fifth Harmony”, o quarteto americano vai apresentar os principais sucessos da carreira que os fãs tanto amam e algumas novidades no repertório. BH será a primeira parada no Brasil, que ainda terá shows no Rio de Janeiro e São Paulo.


Reprodução/Facebook Oficial

2 – Harlem Globetrotters
5 de outubro
Km de Vantagens Hall

Os reis do basquete arte vão desembarcar em BH! Internacionalmente conhecidos por seu jeito único de jogar basquete, os Harlem Globettroters foram os pioneiros ao aliarem esporte, técnica e diversão. Os jogadores possuem vários recordes mundiais de arremessos tanto pela distância quanto pela altura.

3 – Oktoberfest Minas
7 a 21 de outubro
Lagoa Santa, Belo Horizonte e Nova Lima

Um pedacinho da Alemanha vai agitar Minas Gerais. A Oktoberfest será atração em três cidades do Estado: Lagoa Santa, Belo Horizonte e Nova Lima. Os eventos vão reunir o melhor da gastronomia alemã, atrações típicas do país europeu, decoração temática, além, é claro, dos chopes e cervejas artesanais.

4 – Luan Santana
7 de outubro
Km de Vantagens Hall

O cantor sensação do sertanejo romântico volta a BH para mais um show cheio de sucessos. Luan Santana apresenta sua turnê 1977, com faixas como “Dia, Lugar e Hora”, “Mesmo Sem Estar”, “Acordando o Prédio” e “Estaca Zero”.


Reprodução/Facebook Oficial

5 – Festival Rootstock 2017
12 a 14 de outubro
Serraria Souza Pinto

O Festival Rootstock acontece desde 2002 e reúne anualmente forrozeiros do Brasil e do exterior para dançar ao som de importantes ícones do forró pé de serra. A edição de BH terá shows ao vivo com cerca de 30 atrações, entre elas Elba Ramalho, Mestrinho e Trio Lampião, além de 10 DJ’s agitando a galera.

6 – Paul McCartney
17 de outubro
Mineirão

A nova turnê do garoto de Liverpool desembarca em BH para a felicidade geral dos belo-horizontinos. One On One inclui uma produção gigante e a apresentação das músicas populares mais amadas e aquelas nunca tocadas antes, abrangendo as várias fases de Paul nos Beatles, Wings e a carreira solo.

7 – John Mayer
20 de outubro
Esplanada do Mineirão

O heartbraker norte-americano vai encantar belo-horizontinos e belo-horizontinas com sua nova turnê The search for everything. John Mayer garante novos e antigos sucessos no repertório e aquela atmosfera num show que mistura intimismo e espetáculo.

8 – Liniker e os Caramelows
20 de outubro
Distrital

Desembarcando em BH novamente, Liniker e os Caramelows será a atração da festa Agosto. A noite de shows ainda conta com apresentações de Arthur Melo, DJ Zubreu e os Tambores de Ifá. A turnê servirá como plataforma para a banda apresentar a nova roupagem do disco Remonta, mostrando a cara de sua música.


Reprodução/Leila Penteado

9 – Anavitória
21 de outubro
Km de Vantagens Hall

Os fãs de Anavitória podem ficar feliz! A dupla volta a BH com um repertório cheio de sucessos conhecidos da galera e um show cheio de astral. Aquela aura diferente e vozes inconfundíveis, as cantoras vão encantar BH.

Outras Matérias