Matérias

Cinco motivos para não perder o Warm UP NET Claro Festival

Amantes da música eletrônica têm um grande evento, neste fim de semana, em BH

Redação Sou BH - 31/08/16 as 12:57 - Atualizado em 31/08/16 as 15:17

A 5ª edição do NET Claro Festival está marcada para o dia 12 de novembro. Mas para quem já está ansioso, um Warm UP do evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, no Hangar 677. A festa contará com a participação inédita do DJ internacional Lost Frequencies e mais Dazzo, Bruno Martini e Clubers.

Só por esses nomes, é fácil perceber que todo mundo tem bons motivos para se jogar na pista do Warm UP. Mas para não deixar dúvidas, o Sou BH listou cinco motivos para não perder essa festa sensacional.

Confira abaixo os motivos e acesse a agenda do Sou BH para saber mais detalhes sobre a festa.

1- Não esperar até novembro
Quem disse que tem que esperar até novembro para se jogar na pista? Foi pensando nisso que o NET Claro Festival criou a Warm UP, festa de aquecimento para o festival. É o agito ideal para a galera que quer esquentar os motores. E fique ligado, pois tem desconto no ingresso para quem já comprou a entrada para o festival!


2- Lost Frequencies vai!
No auge dos 22 anos, Felix De Late, o Lost Frequencies, é sucesso em todo o mundo, com seus hits “Are you with me“, “Realities” e “Beautiful Life”. O DJ belga, que agitou o público no Tomorrowland Brasil 2016, vem pela primeira vez à capital mineira para uma apresentação exclusiva com os maiores hits do momento.

3- Hangar 677
A casa mais badalada do momento já é uma atração à parte! O Hangar conta com uma estrutura incrível, com containers e aviões de verdade ambientando local. Se você ainda não conhece, a Warm UP é uma ótima oportunidade. E se você já conhece, sabe bem do que estamos falando, né? Estrutura e atendimento impecáveis e estacionamento seguro. Perfeito para curtir sem preocupações!


4- Sucessos brasileiros
Os brasileiros também representam! O DJ e produtor Bruno Martini é a nova revelação do momento. Ao lado de Alok, Bruno Martini produziu a track "Hear me now", que já é sucesso nos quatro cantos do mundo.  Dazzo tem parcerias de sucesso com Alok e lllusionise, e vem se destacando ao sintetizar suas ideias com arranjos que mantêm a força do groove. Representando a cena de BH, Clubbers também marcarão presença.


5- Sinta o que está por vir!
A festa promete ser uma pequena amostra do que virá no megaevento, NET Claro Festival, em novembro. Serão atrações de referência para o e-music mundial e uma infraestrutura completa de som e iluminação. Ou seja: ninguém vai ficar parado.


Outras Matérias