Matérias

Passo a passo: copie o visual de Beyoncé no álbum "Lemonade"

Veja como fazer em casa o cabelo sucesso que a estrela usa no nos vídeos do seu trabalho

Redação Sou BH - 14/06/16 as 09:00 - Atualizado em 14/06/16 as 12:13

Por Viva Linda - Guilherme Thofehrn e Andrey Dutra 

Irreverente, ousado, atrevido, estiloso e, claro, cheio de personalidade. Faltam palavras no dicionário para descrever o look da cantora Beyoncé nas imagens do novo álbum “Lemonade“. Ainda não estamos sabendo como lidar com tanta beleza, observe:


As músicas do “álbum visual” retratam diversos assuntos, que passam pela cultura negra, empoderamento feminino, direitos civis, entre outros. Mas, além das faixas que prometem tocar muito por aí, a gente botou o olho nos looks da Bey. Nos vídeos que já foram divulgados, a diva aparece com o cabelo frisado e nós corremos para experimentar e ensinar você como fazer o penteado, que é alerta de tendência (fique ligada! ;). Preparamos um tutorial com cinco passos, veja só:

                         

Passo 1 - Umedeça os fios e aplique o Cuide-se Bem Mousse para Cabelos Modela e Define em toda a extensão do cabelo.                     

Passo 2 - Divida o cabelo em duas partes: comece com um coque nos fios superiores e deixe a a parte debaixo solta. Assim, fica mais fácil na hora de fazer as trancinhas.

                         

Passo 3 - Esse passo exige paciência (vale até chamar uma amiga pra ajudar!) Faça em todo o       cabelo tranças com mechas finas, dessa forma suas madeixas conquistam mais volume e ficam ainda mais frisadas.                                         

Passo 4 – Uma foto de lado para você ver as ranças mais de pertinho. Depois de trançar os fios, use o secador de cabelo na temperatura morna para dar o efeito nas madeixas.     

                    

Passo 5 – Trancinhas secas, reforce o efeito do calor com uma prancha alisadora sobre cada  uma das trancinhas. Então, solte as tranças aos poucos. O resultado já começa a aparecer!                                          

Passo 6
 - Ajeite mecha por mecha do seu look frisado e bagunce a raiz dos fios com os dedos se quiser mais volume. Para copiar o cabelão da Beyoncé, dividimos bem os cabelos ao meio e colocamos a franja toda para trás das orelhas.               
                                                                                    

Outras Matérias