Festas

pagodeiro
Foto: Pedro Gontijo/Divulgação

Ensaio Me Beija que Sou Pagodeiro

Para o Carnaval de 2018, o Me Beija vai trazer algumas novidades para os pagodeiros foliões: pela primeira vez o bloco desfilará com Trio Elétrico! A mudança foi planejada ao longo de todo ano de 2017 oferecendo oficinas de percussão semanais. Por isso, para o cortejo ficar groovado e o pagode não desalinhar, vai o aviso: apenas será permitido participar, como percussionista, nos ensaios abertos, aqueles que já tocaram nos desfiles anteriores e os que compareceram nas oficinas. 

Pra somar nesse primeiro ensaio, o bloco mais pagodeiro da cidade está convidando a Gang do Samba, sucesso dos anos 90, e que por isso tem tudo a ver com a proposta de releitura dos pagode 90, que o bloco segue. 

Sobre o Bloco:

O Bloco 
Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro reúne o melhor do pagode anos 90 e desde 2014 leva milhares de pessoas as ruas do bairro Gutierrez, na Zona Oeste de BH, para pagodear ao som de clássicos como Raça Negra, SPC, Molejo, Art Popular e Katinguelê, arranjados para bateria de escola de samba e executado em ritmo de marcha de carnaval, samba-reggae e outras levadas.

Atrações:

- Ensaio 
Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro 
- Gang do Samba - Sucesso dos anos 90, donos de hits como "Cada Macaco no Seu Galho", "Melô do Ticatá", "Tingalagatinga" e tantos outros.
- Dj Palomita 

SERVIÇO: 

Local: Distrital - Rua Opala s/n - Cruzeiro 
Dia: 10 de dezembro - 18h
Ingressos promocionais: R$ 10


Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.