Festas

baianaas
Foto: Divulgação/Baianas Ozadas

4º Ensaio da Bateria - Baianas Ozadas

Foi dada a largada no pré-carnaval do maior bloco da cidade. No próximo sábado, dia 28 de outubro, a banda do Baianas Ozadas faz show para encerrar o ensaio da bateria, que acontecerá a partir das 14h, no Bar Latino, no bairro Prado.

“Será a última oportunidade para aqueles que querem compor a bateria, ainda temos vagas nos surdos e caixas”, alerta Acauã Ranne, músico e regente do bloco. Além disso, quem for ao ensaio ainda poderá conhecer o mais recente produto lançado para as crianças, um pocket-show de “Os Baianinhas”, formação de banda diferenciada e voltada para o público infantil, que conta com participação especialíssima do músico brincante Geovanne Sassá, velho conhecido da garotada. 

Durante todo o evento, será comercializado o “picolé social”, uma iniciativa do Baianas Ozadas em parceria com a Apae-BH, que consiste na venda de picolés produzidos por usuários da entidade na fábrica mantida na unidade no Santa Tereza. A ação faz parte de um programa de geração de renda, em que os usuários participam de todo processo de produção, desde a feitura dos picolés, práticas de conservação, embalagem, administração e gestão das vendas. Toda renda dos produtos é revertida para os beneficiados.

Confira a programação:

14h Oficina de musicalização corporal 14h30 Ensaio da bateria 17h30 Pocket-show “Os baianinhas”

18h Show Baianas Ozadas

Serviço:

4ª OFICINA-ENSAIO BATERIA + SHOW DO BAIANAS OZADAS 

Quando: 28/10, Sábado, das 14 às 20 horas 

Onde: Bar Latino (atrás do Necup) - Av. Teresa Cristina, 537, Prado)

Quanto: R$ 15 (1º lote) e R$ 20 (2º lote) no Sympla.

Informações: https://www.facebook.com/baianasozadas


Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.