Festas

apae
Foto: Divulgação

12º Grito de Carnaval da Apae-BH

No próximo dia 3 de fevereiro, sábado, será o desfile do Apae Folia, bloco mais alegre e inclusivo da cidade. Antecipando a folia com o seu 12º Grito de Carnaval, a concentração do bloco será em frente à sede da Apae-BH, na rua Cristal, 78, no bairro Santa Tereza, a partir das 14h.

Apae Folia desfila pelas ruas do bairro Santa Tereza, tendo a cada edição um tema diferente. Este ano, o samba do bloco vai cantar os 120 anos da capital mineira. Desde 2006,o Carnaval da Apae-BH faz parte do calendário oficial da folia em Belo Horizonte.

Segundo Eder Nepomuceno, professor de música do programa Centro Dia – Para e Pelo Lazer, da APAE-BH, 
“somos o único bloco de carnaval em BH que possui um samba enredo, e vamos manter essa tradição”.  

Além de promover a participação sociocultural e favorecer o desenvolvimento da pessoa com deficiência, o Apae Folia sensibiliza a sociedade, criando oportunidades de vivências solidárias e cidadãs. 

Vista o seu melhor sorriso e venha se divertir com a gente.

Programação
:

Data: 3 de fevereiro de 2018 - sábado

Local da concentração: APAE-BH - Rua Cristal, 78, bairro Santa Tereza

15h: Abertura – Fala da Presidente da APAE-BH, da Secretária Municipal de Políticas Sociais e dos representantes da comunidade, em frente à sede da APAE-BH.

15h30min: Início do desfile, saindo da Rua Cristal, passando pela Mármore e seguindo pelas principais ruas do bairro Santa Tereza, com duas paradas para apresentação dos ritmistas da bateria APAETUCADA.

19 h: Encerramento no Bar do 1000Ton. Rua Mármore, 825 - Santa Tereza, Belo Horizonte - MG.


Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.