Exposições

Divulgação do Projeto Zás
Foto: Divulgação

Renato Savassi e Trio - Projeto Zás

No Projeto Zás do Teatro da Assembleia (Rua Rodrigues Caldas, 30 - Santo Agostinho) artistas locais se apresentam toda sexta-feira, às 12h. A entrada custa apenas R$1. No dia 25 de maio, o projeto convida Renato Savassi e Trio.

Com mais de 20 anos de carreira, Renato atua como vocalista e instrumentista da banda Cálix desde sua formação. Com a banda, o artista realizou centenas de shows pelo Brasil e tem quatro CDs e um DVD gravados, além do CD solo Trilhas imaginárias. O músico já tocou com artistas e bandas como Gilberto Gil, Marcus Viana, 14 Bis, Focus (Holanda), Amaranto, entre outros, além de ter participado da gravação de CDs de dezenas de artistas mineiros e do Brasil como músico convidado. No Zás, Renato apresenta canções autorais inéditas, canções que estarão em seu segundo CD solo. As letras tratam da busca do ser humano pela realização de si mesmo, da busca pela felicidade e da busca de um sentido para a vida. São canções simples, acessíveis, mas que trazem uma rica instrumentação e belos arranjos. Além de Renato na voz, no violão, no bandolim, na flauta e na gaita, a banda traz ainda Paulim Sartori, no baixo e na voz; Guilherme Rancanti, no violão, nos teclados e na voz; e Yuri Vellasco, na bateria e na percussão.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.