Exposições

Divulgação Exposição Hiato
Foto: Divulgação

Exposição Hiato

Artista é um dos aprovados do edital Jovens Artistas Mineiros 2016 e traz um instigante conjunto de pinturas que tomam a letra como signo dos resíduos da linguagem, das palavras e dos discursos. Exposição “Hiato” fica em cartaz de 19 de novembro a 22 de janeiro, no Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640 - Savassi), com entrada gratuita

Como fruto do edital Jovens Artistas Mineiros 2016, o Memorial Minas Gerais Vale lança neste sábado, 19/11, a exposição “Hiato”, de Luiz Lemos. Na mostra, o público confere um instigante conjunto de pinturas que apresenta complexos jogos formais e cromáticos que tomam a letra, em um nítido processo de investigação, como signo dos resíduos da linguagem, das palavras e dos discursos. Uma espécie de vazio, um hiato, tanto aquele do jogo linguístico das vogais próximas, quanto no sentido de fenda, lacuna e incisão. Planos que se sobrepõem formando uma composição rigorosamente inquieta e nos convoca a deslocar nosso olhar em intervalos entre o todo e os detalhes.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.