Exposições

Galeria de Arte Minas II Foto: Divulgação

Guignard e a paisagem mineira

De 11 de abril a 11 de junho, a Galeria de Arte do Centro Cultural (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes) recebe a exposição Guignard e a paisagem mineira. 

Com curadoria de Priscila Freire e realização da Objetivo Design a Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe uma homenagem a arte mineira. Intitulada “Guignard e a paisagem mineira – O antes e o depois”, traça uma linha do tempo com artistas que representaram a paisagem mineira em suas obras. 

A exposição contará com obras de Guignard e outros artistas de antes e depois de sua trajetória, apresentando as mudanças ocorridas na interpretação da paisagem mineira, do final do séc. XIX até a produção contemporânea. De acordo com Priscila Freire, “comemorar os 120 anos de GUIGNARD com uma exposição de paisagens não seria apenas a homenagem que ele merece, mas um convite para revisitar sua obra que tão raramente é vista”.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.