Exposições

Foto: Divulgação Leca Novo/Juliano Arantes

Exposição "Manda Foto: Tomando Rumo"

Nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, às 20h, no restaurante Green Up, acontece a abertura da exposição “Tomando Rumo” dos fotógrafos Leca Novo e Juliano Arantes, dentro do projeto “Manda Foto”. O fotógrafo Weber Pádua é o curador do projeto, em que convida fotógrafos de Belo Horizonte para exporem trabalhos autorais na black wall do restaurante Green Up – Unidade Alagoas. A exposição ficará no local até 13 de setembro.

Leca Novo e Juliano Arantes, são fotógrafos conhecidos. Leca amplia seu olhar sobre a moda e pessoas. Já Juliano, tem a publicidade como foco. E, na exposição “Manda Foto: Tomando Rumo”, o público têm a oportunidade de descobrir para onde viaja o olhar dos artistas. 

A exposição

As fotos expostas na mostra foram produzidas pelo casal, durante uma expedição pela América Latina, em companhia dos amigos Giovanna Di Spirito e Pedro Lamounier, no período de dezembro de 2016 a fevereiro de 2017. Foram 40 dias, 15 mil quilômetros, cruzando: Brasil, Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Desertos e paisagens únicas.

As exposições do projeto “Manda Foto” serão inauguradas a cada 45 dias, em uma noite de lançamento especial. Além de acompanhar a mostra, apresentar o conceito e explicar detalhes de cada obra, os fotógrafos convidados participarão, juntamente com os Chefs Felipe Rameh e Felipe Caputo, da concepção e da finalização de pratos que harmonizem com as fotografias expostas. Os drinks preparados com o gin da destilaria mineira YVY, e as músicas do DJ Rodrigo Bittencourt, completam a noite.

SERVIÇO

Manda Foto: Tomando Rumo

Data: 3 de agosto a 13 de setembro

Horário: segunda a quarta-feira, 9h às 20h

quinta a sexta-feira, 9h às 0h

sábado, 11h às 0h

Endereço: Green Up – Unidade Alagoas (Rua Alagoas, 851 – Funcionários)

*A exposição é gratuita

**O preço dos pratos vendidos no restaurante varia de acordo com o cardápio

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.