Exposições

Foto: Divulgação

Destinado a Construir Vazios

De 10 de novembro a 1º de janeiro, o Café com Letras Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 781, Funcionários) recebe a exposição "Destinado a Construir Vazios", todos os dias da semana, com entrada franca. 

Composta de oito pinturas de óleo sobre delas, das quais cinco fazem parte de um políptico com 120cm x 45 cm e as outras três em formatos reduzidos, a exposição assinada por Detomi é marcada por pinturas modulares que podem ser expostas separadamente, porém carregam entre si um laço em comum: os totens, cortes nas paisagens destinado a louvar o vazio.

Henrique Detomi é um jovem artista de Belo Horizonte que caminha pela arte contemporânea criando uma identidade múltipla para seu trabalho. Desde 2013, porém, o artista adentrou para área da pintura e um desdobramento dessa nova jornada é a exposição “Destinado a Construir Vazios”.

Horário da abertura: 19h

Horário de visitação: segunda a quinta-feira, das 12h à 0h; sextas-feiras e sábados, das 12h à 1h e, nos domingos, das 17h às 23h.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.