Eventos

Mesa ao Vivo Minas Gerais

Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece o Mesa do Vivo Minas Gerais, circuito gastronômico nacional. 

O evento, promovido pela Prazeres da MESA, em parceria com  o Governo do Estado de Minas Gerais, através do “Programa +Gastronomia”, acontecerá no Espaço SICEPOT MG

O evento contará com uma programação que inclui aulas com grandes nomes da gastronomia do país, palestras e sessões de degustação de vinhos em espaços montados especialmente para ocasião em torno do tema “Gastronomia além das fronteiras”.

Ícone dos chefs nacionais, Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito, Açougue Central e BIO - São Paulo), marca presença junto com Ana Luiza Trajano (Brasil a Gosto – São Paulo), Carlos Bertolazzi (Zena Café – São Paulo), Paulo Shin (Komah – São Paulo) e Lígia Karazawa (Brace - Eataly São Paulo), além de expoentes da cozinha local, como Leo Paixão (Glouton), Rodrigo Zarife (Ro.ZA Bistrô), Ivo Faria (Vecchio Sogno), Américo Piacenza (Cantina Piacenza), Flávio Trombino  (Xapuri), Fred Trindade (Restaurante Trindade), entre outros.

Detalhes da programação das cozinhas shows, palestras e outras informações estão no site oficial do evento.

Valores
R$ 80 (1 dia)
R$ 140 (2 dias)

Inscrições
Online

Sobre o MESA Ao Vivo
O Mesa Ao Vivo é um dos projetos dos responsáveis pela Prazeres da MESA, Ricardo Castilho, Georges Schnyder e Mariella Lazarett. Começou em São Paulo com o intuito de mostrar ao público uma revista sendo feita ao vivo. Desde sua criação já percorreu Pernambuco, Ceará, Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Salvador. A Prazeres da Mesa incentiva o intercâmbio gastronômico entre diferentes regiões do país, e também a nível internacional recebendo chefs estrangeiros para palestrar em seus eventos. Desde 2013 a iniciativa vai além, cruza o oceano e leva a gastronomia brasileira com todos os ingredientes locais e diferentes estilos de cozinha para Portugal.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.