Eventos

Imagem de divulgação de Bethânia e as Palavras

Maria Bethânia

Dia 3 de junho, o BH Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi) recebe a cantora Maria Bethânia às 21h

Bethânia, até o ano passado, excursionou o país com o show "Abraçar e Agradecer" – que comemorou seus 50 anos de carreira e foi lançado em DVD no final do ano passado – e com o recital "Bethânia e As Palavras", lançado encartado no livro Caderno de Poesias.

Bethânia traz momentos de seus últimos shows com grandes sucessos e canções escolhidas a dedo que viraram clássicos na sua voz, como “Negue” (Adelino Moreira/Enzo de Almeida Passos), “É o Amor” (Zezé de Camargo/Chico Amado/Dedé Badaró), “Olhos nos Olhos” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” (ambas de Gonzaguinha) e “Fera Ferida” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e ainda um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo” (Caetano Veloso), sem deixar o Brasil rural de lado e novas músicas em sua voz como “Non, Je ne Regrette Rien” (Charles Dumont e Michael Vaucaire). Também não ficarão de fora canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro, e a literatura, como tem feito há tempos.

Ingressos: de R$ 75 a R$ 1.200
Vendas: TicketsForFun

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.