Eventos

Foto: Divulgação/Facebook Oficial

28ª Feira Nacional de Artesanato

BH vai se tornar a capital do artesanato no fim do ano. De 5 a 10 de dezembro de 2017, acontece a 28ª Feira Nacional de Artesanato (FNA) no Expominas. Com o objetivo de reduzir possíveis impactos ambientais, a FNA propõe a produção artesanal sustentável como forma de desestimular o consumo exagerado e impulsionar, de forma criativa, o processo de transformação social, econômico e ambiental. A entrada para o evento é gratuita.

O evento é dotado de completa infraestrutura. Assim, proporciona ao artesão e ao artista a oportunidade de mostrar e vender os seus produtos diretamente para o consumidor final, inclusive, para compradores internacionais.

A feira é reconhecida como um evento cultural, social, econômico, de capacitação e educação, para ambos os públicos envolvidos: expositores e visitantes. Expondo a arte brasileira e dando oportunidade a artesãos, artistas plásticos e produtores caseiros, com poucos recursos, de mostrarem e venderem o seu trabalho, a feira dará espaço para todos os artistas. As oficinas e consultorias gratuitas que oferece para artesãos e visitantes, a FNA também cumpre a sua função como instrumento de capacitação e educação empreendedora.

- Horário de funcionamento:

5/12 (terça-feira): de 12h às 22h.
(Aberto somente para lojistas).

6 e 7/12 (quarta e quinta): de 14h às 22h.

8, 9 e 10/12 (sexta, sábado e domingo): de 10h às 21h.

Retirada de ingressos online.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.