Eventos

Inverno das Artes
Foto: Divulgação

3º Inverno das Artes

De 2 a 31 de julho, o Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro) apresenta a terceira edição do Inverno das Artes. Ingressos por R$ 100 (inteira).

Fundação Clóvis Salgado traz a Belo Horizonte importantes artistas da atual cena contemporânea. Elza Soares apresenta seu álbum A Mulher do Fim do Mundo, no Grande Teatro, no dia 28 de julho, às 21hNo mesmo palco, em 29 de julho, o rapper paulistano Criolo participa do evento com seu mais recente trabalho Espiral de Ilusão

Pelo palco da Sala Juvenal Dias, se apresentam a consagrada atriz e cantora Zezé Motta (24/7), a cantora e compositora Alaíde Costa (3/7), o multiartista mineiro, Sérgio Pererê (7/7), Fabiana Cozza(10/7), a Família de Rua realiza bate-papo sobre a trajetória da Batalha de MC’s, seguido de versão reduzida da Batalha e Zaika dos Santos. O Grupo Não Recomendados encerra a programação musical com o espetáculo #NãoRecomendados, uma performance que usa a música para refletir as diferentes vivências dos artistas. 

Ingressos online.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.