O que conecta as pessoas e a cidade?

As conexões criadas no dia a dia de Belo Horizonte e de seus moradores são vivas e merecem ser compartilhadas com o máximo de amigos. As conexões nascem em família, durante um almoço de domingo, ou em bar, no happy hour que encerra o expediente com a sensação de dever cumprido. Momentos marcantes são registrados nos parques e nas praças da cidade, ruas e esquinas de BH.

O Sou BH, movimento de amor e valorização de Belo Horizonte, quer acolher o sorriso, a satisfação e os bons sentimentos provocados por essas conexões e mostrá-los ao restante da cidade, incentivando e reconhecendo a alegria dos pequenos momentos no cotidiano das pessoas.

Nossa cidade é rica, viva e alegre. Todos os dias nascem com ela infinitas possibilidades de conexões e é isso que o Sou BH quer compartilhar com a audiência de mais de 6 milhões de pessoas que assistem as suas telas a cada mês.

Sobre o Sou BH

O Sou BH é o movimento de amor pela capital mineira, movimento este que cresce a cada dia, desde seu nascimento em 2010. Mostramos o que a cidade tem de melhor em gastronomia, negócios, cultura, arte, festas e shows, moda, turismo e tudo o que envolve a capital mineira.

O Sou BH se tornou em 2012 o Portal oficial do BH Convention & Visitors Bureau e recebeu o prêmio de Portal do Ano pelo Prêmio Minas de Comunicação por dois anos consecutivos.