Comilança

Monjardim

Avaliação

Com um conceito gastronômico inédito, o Monjardim Costelaria inaugurado em 2011, ganha cada vez mais apreciadores em Belo Horizonte. Além das diferentes especialidades de costelas e galeto, o empresário Leonardo Marques aposta em um ambiente agradável, com espaços internos e ao ar livre, além de playground para as crianças.

A especialidade da casa é a costela de boi, importada do Uruguai. Assada por 90 minutos em celofane e finalizada na churrasqueira. Também preparado na brasa, o galeto chega a mesa acompanhado por porção, com batatas fritas ou polenta frita. Para acompanhar, chope Brahma é uma ótima pedida.

Para a entrada, a dica é a porção de bolinho de mandioca recheado com costela. A casa também oferece prato infantil, composto por peito de frango (ou filé), arroz, feijão e batata frita. Para a Sobremesa, abacaxi flambado e servido com a própria calda engrossada com açúcar mascavo ou pudim caseiro.



Estabelecimento parceiro PickMeApp
Divirta-se sem gastar com o trajeto
Clique aqui e baixe o aplicativo

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.