Comilança

Faz de Conta
Foto: Divulgação

Faz de Conta

Avaliação

A tradicional culinária mineira pode ser apreciada no restaurante Faz de Conta. Na mesa, o cliente é servido de diversos tipos de tira-gostos, como o famoso escondidinho de carne de sol, empada, linguiça, mandioca, torresmo e bolinhos como de feijão, abóbora, milho com peixe e mandioca, entre outros, além do filé de tilápia ao pesto mineiro e das carnes, serenada, alcatra ou contra-filé, por exemplo.

No fogão a lenha, a casa apresenta mais de setenta pratos quentes. Nos buffets, trinta tipos de salada e uma mesa farta de sobremesas. Feijão-tropeiro, tutu, frango com quiabo, bisteca ao molho de maracujá e carpaccio de carne serenada são algumas das opções.

Na decoração, itens típicos de uma fazenda, mobília rústica e um grande fogão a lenha, além de muitos jardins. Para crianças, o restaurante oferece quatro ambientes, Um salão de brincadeiras, com giz de cera e lápis de cor para colorir, brinquedos de madeira, massinha, totó, e monitor que faz pintura na pele e escultura de balão. Os outros ambientes são um castelinho, uma casinha de bonecas e um quintal, com terreno de areia.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.