Comilança

Boteco da Carne

Avaliação


O Boteco da Carne inaugurou a sua mais recente versão. O espaço esteve durante quatro meses em reforma, iniciada em abril, e conta agora com área exclusiva para eventos, parquinho infantil, área verde e acesso completo para portadores de necessidades especiais.

A ideia de ampliação do espaço surgiu de maneira natural, já que nos últimos meses o movimento do restaurante cresceu bastante e o local precisou comportar mais pessoas. Dessa maneira, o restaurante passou a conta com mais 100m², com projeto paisagístico de Liliane Lessa, sendo garantido lugar a mais cinquenta clientes, totalizando capacidade de cento e vinte pessoas no Boteco da Carne. Dois funcionários foram contratados para as novas dependências.

Outra novidade é o parquinho infantil e o acesso completo aos portadores de necessidades especiais, além de área verde integrada ao espaço do restaurante.  O local passa também a contar com área exclusiva para eventos, que podem ser agendados diretamente nos telefones do restaurante.

Fundado no Bairro São Pedro, o Boteco da Carne foi transferido para Lourdes em 2010. De segunda a domingo o almoço funciona de 11h30 às 14h30 e oferece buffet self-service com boa variedade de saladas (todos os vegetais são hidropônicos) e mix de carnes na brasa.

A noite e aos finais de semana, o Boteco serve petiscos tradicionais como a picanha maturada, que chega à mesa com mandioca cozida na manteiga de garrafa. Outras opções são o filé de tilápia com molho de alcaparras e a kafta recheada com queijo. Aos sábados a estrela do almoço é a feijoada completa, servida com pertences separados em bufê.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.