Casas Noturnas

Clube Chalezinho em BH
Foto: Divulgação

Clube Chalezinho

Avaliação

Agitando as noites de Belo Horizonte desde 2002, o Clube Chalezinho rapidamente caiu no gosto do público jovem e é uma das referências nas noites da cidade. Localizado no bairro Buritis, o local apresenta uma mistura de boate e lounge, trazendo uma programação diversificada e animada. 

A casa surgiu a partir de uma reunião de amigos que se juntam com um único objetivo: se divertir. Em 2012, o Clube mudou de endereço, apresentando um espaço ainda mais moderno e confortável. O local conta com um projeto arquitetônico que traz muito aconchego e sofisticação, além de uma área externa com belos jardins. 

Para o conforto dos convidados, a casa conta com mais de 200 vagas de estacionamento, 16 postos de check in, banheiros mais amplos, quatro camarotes exclusivos e 2 side stages próximos ao palco.

A carta de bebidas conta com as melhores marcas de cervejas, destilados e espumantes, além de uma variedade de drinks que são sucesso nas noites de festa, como o famoso Floripa Louco. O restaurante local apresenta porções variadas, pratos individuais e sanduíches. 

Na programação semanal da casa, que funciona de quarta-feira a domingo, uma variedade de ritmos e festas temáticas. As quartas-feiras trazem antigos hits para embalar a noite. Nas quintas e sextas-feiras, as festas são comandadas por grandes nomes da house music e do funk. Já aos sábados, a boate apresenta o famoso projeto Samba Clube, com atrações apresentando os grandes sucessos do pagode e do samba, enquanto o domingo é dedicado ao sertanejo universitário, com o projeto Clube Sertanejo.

Além de todas as atrações, o atendimento personalizado proporciona aos convidados experiências únicas a casa nova visita e muita diversão.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.