Casas Noturnas

Anda

Avaliação

Inaugurado em novembro de 2013, o restaurante e boate Anda oferece mix de restaurante e boate. O projeto é composto por dois andares com propostas distintas, mas complementares para quem quer aproveitar o melhor da noite.

No primeiro, um deck na área externa em L com sofás e mesas, uma galeria de arte, 2 scotch bars, área interna com mesas e palco para pocket shows e DJs, banheiros e cozinha contemporânea. Acima, outra atmosfera. A pista de dança com 2 camarotes, 2 bares, banheiros e palco para as atrações principais, foi equipada com o melhor material disponível no mercado.

A cozinha é comandada pelo chef Thiago Caixeta e a nutricionista e personal chef Lígia Camarano. Juntos, eles conduzem os clientes à uma viagem pelos sabores do interior de Minas Gerais. Ingredientes de todos os cantos do país se misturam a especiarias internacionais resultando em surpresas para os amantes da pitada correta de contemporâneo à pratos e petiscos.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.