Casas de Shows

Circus Rock Bar

Avaliação

O nome Circus Rock Bar foi inspirado no vídeo "The Rolling Stones Rock and Roll Circus", de 1968. Nele, Mick Jagger e outros ícones da música faziam uma verdadeira festa rock no picadeiro de um circo, atmosfera que foi transferida para a decoração e no palco da nova casa.

São dois andares, com mesa de sinuca, espaço lounge e Sushi Bar. Do mezanino é possível ter uma vista privilegiada do palco, que tem o formato de um picadeiro. Nas paredes, as TV´s transmitem os melhores clipes de rock.

Assim como as outras duas casas que já compõem o Circuito do Rock em BH (Jack Rock Bar e o Lord Pub), a Circus, que tem capacidade para receber 600 pessoas, vai receber as melhores bandas do gênero.

No cardápio, além dos rótulos mais tradicionais de cerveja, também figuram algumas marcas especiais, como a Heineken, Guinness, Murphys, Therezópolis e Erdinger. Os drinks e doses de destilados também estão disponíveis no menu.

Para matar a fome, Pizza no Cone, petiscos, porções, sanduíches, sushis e temakis. Estes últimos levam nomes de bandas de BH, como Carne Nua (Temaki de Salmão) e Seu Madruga (Temaki de Camarão Empanado e cebolinha).

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.