Casas de Shows

A Obra

Avaliação

Com mais de 15 anos de tradição, A Obra faz parte do percurso cultural alternativo de Belo Horizonte. Além de muita música dos cenários Pop e Rock, a casa abre as portas para outras manifestações culturais, como cinema e artes plásticas. Com atmosfera de ?inferninho?, o espaço é pequeno e bem definido.

O público também é diversificado. Por tocar vários estilos musicais e funcionar como bar, casa de shows e boate, o lugar atrai gente de várias tribos e idades. Tudo segue o padrão eclético, típico do lugar. Lá, a propósito, é bastante aberto ao novo. Toda quarta, por exemplo, o projeto "Quarta Sem Lei" apresenta novas bandas com projetos independentes.

Outra ação conhecida da casa é a noite "Let?s Dance", dedicada exclusivamente aos sucessos dos anos 80. Na festa "Radiola Sound System", os donos da casa assumem a posição de DJ e colocam todo mundo para dançar ao som do Rock 'n' Roll. A Obra serve mais de 50 rótulos de cervejas nacionais e importadas.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.