Casas de Shows

A Autêntica oferece shows de jazz, bar e espaço para happy hour em BH
Foto: Divulgação

A Autêntica

Avaliação

A Autêntica nasce em Belo Horizonte como fruto do empenho de Léo Moraes (músico da banda Valsa Binária e sócio do estúdio Pato Multimídia), Sérgio Lopes (diretor da empresa Vi Produções), Bernardo Dias (músico da banda Vitrolas) e Leonardo Martins (sócio da empresa Tudo É Design).  O combustível maior dos sócios na empreitada foi a vontade de movimentar, criar, dialogar e especialmente somar experiências dentro do ambiente atual da cidade.

A casa está localizada na Savassi, coração da cidade e, além de ter um espaço para abrigar shows, festas e a comunidade artística do estado, o local tem uma estrutura completa, com palco, mezanino, espaço para platéia e bares, som bacana, decoração estilosa e capacidade para 300 pessoas. 

Ou seja, é do tamanho das vontades de todos: quer assistir confortavelmente um bom show de jazz, se jogar numa pista de dança, berrar junto com uma banda de rock ou gingar no ritmo do samba. Discutir cinema, literatura, teatro, fotografia ou tomar uma gelada com os amigos. 

Outras informações: contato@aautentica.com.br ou Facebook.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.