Cafeteria

Le Manjar
Salmão com legumes salteados é uma das atrações do cardápio Foto: Le manjar

Le Manjar

Avaliação

Instalado no bairro Buritis desde 2014, o Le Manjar é uma boa opção para os amantes da cozinha mediterrânea. Comandado pelo chef Vinicius Breta, em sociedade com sua irmã, o lugar conquista pela oferta dos saborosos molhos, ponto forte do chef. O filé de salmão com legumes salteados, por exemplo, fica irresistível se servido ao molho de mostarda e curry. O delicioso molho poivre, feito com pimenta-do-reino, acompanhado de steak e batatas rústicas, tomate grelhado, portobello assado e rúcula selvagem também é uma boa pedida.

Os pratos da casa têm apresentação caprichada e são servidos em porções generosas. Até a bruschetta de tomate, queijo brie e mostarda, servida de entrada, faz referência aos ingredientes sempre frescos e saborosos, utilizados na composição dos pratos.

O ambiente agradável, como não poderia deixar de ser, traz iluminação romântica e faz do lugar ideal para um bom jantar.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.